sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Especial Fim de Ano


Olá.
É com grande satisfação e sensação do dever cumprido que chegamos à 6ª edição do Jornal do CEMB., a cada mês foi publicado graças ao empenho dos alunos e professores que participaram deste meio de comunicação.
Encerramos mais um ano letivo. Como passou rápido! É hora de analisar o que foi feito e dito, repensar atos e decisões, reorganizar pensamentos e ideias, refazer nossos planos e prosseguir com nossos ideais e sonhos para que  no próximo ano possamos realizar o que não foi possível neste. Se é possível sonhar, é possível fazer, portanto lute sempre para alcançar seus objetivos e metas mesmo em meio a obstáculos, pois eles existem para testar a sua fé e perseverança. Aproveite esse momento para refletir e agradecer a Deus por mais um ano.
Para mim, foi gratificante ter sido o editor-chefe deste jornal-escolar que promoveu uma interação entre os alunos, na qual eles mesmos se tornaram os protagonistas da comunicação na escola.
Temos a certeza de que isso contribuiu positivamente na melhoria da expressividade dos alunos e que os objetivos almejados, ao criá-lo, foram alcançados.
Gostaria, então, de agradecer ao apoio de nossas revisoras, as professoras Claudenice Menezes e Edriana Rocha. Vocês foram peças-chave nesse projeto! Sou grato também ao presidente Mateus Tayslan pelo apoio de sempre; ao diretor Éder Andrade pelo suporte dado; a nossa colunista Amanda Melo, que escreveu três artigos para o jornal e foi grande incentivadora; ao editor de capa Edimaron Souza; ao cartunista Emerson Santana e, claro, a todos os alunos colaboradores do jornal, que de forma direta ou indireta contribuíram para o nosso jornal, O meu muito obrigado!!!
Enfim, desejo a todos um ótimo final de ano letivo e que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuarmos lutando por nossos sonhos no ano vindouro!
Wilmarques Santos
Diretor de Imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário