quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Último módulo da oficina de rádio é realizado

             
Débora Melo e alunos da 7ªA
Na última quarta-feira, dia 07/12, foi realizado o último módulo da Oficina de Rádio-Escola com os alunos da 7ªA2, no Auditório do CEMB.
O primeiro módulo da oficina aconteceu semana passada (dia 29/11), no qual foram apresentados aos alunos a metodologia da educomunicação e os diversos recursos do rádio-escolar, houve também a produção de peças de comunicação pelos alunos, relacionadas ao rádio.
Já neste último módulo, os alunos concluíram a produção das peças de comunicação, o roteiro e a gravação do programa de rádio que elaboraram. As peças produzidas pelos alunos serão apresentadas no dia da Mostra de Conhecimentos do CEMB, que acontecerá no próximo dia 16/12. A turma escolheu esse tema (rádio-escola), para ser desenvolvido na Mostra, sob a orientação da professora de Língua Portuguesa, Edriana Rocha.
As oficinas foram ministradas pela Coordenadora de Comunicação do Instituto Recriando, Débora Melo, através do Projeto CACTOS (Comunicação Adolescente para a Transformação do Semiárido), projeto executado pelo Instituto Recriando em parceria com o Unicef com o apoio da Wella.
Wilmarques Santos
Diretor de Imprensa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário