quarta-feira, 21 de março de 2012

Mensagem de Início de Ano Letivo

Ei... É você mesmo! Você, estudante do CEMB! O Grêmio Estudantil “A Voz do Estudante”, professores, equipe diretiva e pedagógica e demais funcionários desejam falar-lhe algo aqui neste espaço: que você tenha um ano letivo de muita aprendizagem e sucesso, ao tempo que o parabeniza por ter escolhido fazer parte dessa grande família – o CEMB, que registra uma história consolidada de sucessos.
Caro estudante, são 62 anos de história do CEMB. Sexagenário e possante que fez, faz e continuará fazendo uma belíssima história formando gerações: pais, filhos e até avós passaram por aqui; formando vencedores: grandes profissionais sentaram-se nas cadeiras deste ícone da nossa educação; fazendo a DIFERENÇA: premiado em várias categorias de concursos e seleções nos quais se inscrevem, aprovando centenas de alunos nos vestibulares de universidades públicas e privadas.
E é você, caríssimo estudante, o protagonista que ajuda a construir essa história, com vontade e garra que permitem descobrir, aflorar e demonstrar talentos e aptidões que abrilhantam a dinâmica própria do nosso colégio, fazendo valer o reconhecimento de grandes profissionais que aqui estão e se dedicam o tempo inteiro e acreditam em cada um de vocês e em todos nós juntos.
Mais uma vez, todas essas vozes (o Grêmio, os professores, equipe diretiva e pedagógica, demais funcionários) dizem em uma só voz no JORNAL DO CEMB: “Desejamos a todos os estudantes boas vindas e um ano letivo de grandes frutos. Afinal, o CEMB é de vocês, o CEMB é nosso e é por ser nosso que sempre faz a DIFERENÇA!”
Sucesso a todos neste ano letivo que se segue!

Por Edriana Rocha para o "Jornal do CEMB"

Nenhum comentário:

Postar um comentário