sexta-feira, 19 de julho de 2013

Diretora de Recreações do Grêmio executa o projeto “Sala de Jogos”

     Durante todo o mês de junho, a Diretora de Recreações Midiã Lima, esteve à frente do planejamento e execução do projeto “Sala de Jogos” do CEMB, uma realização do Grêmio “A Voz dos Estudantes” com o apoio de um grupo de estudantes voluntários. Os alunos do CEMB possuirão uma sala de jogos para descontrair aos intervalos.

O projeto sala de jogos além de divertir os alunos, tem como finalidade a interação, dar créditos a opinião de cada estudante, incentivando-o a ser espontâneo e democrático. Pensando nisto, foi decidido que um dia na semana será separado para dinâmica e grupos de conversas onde o aluno além de fazer novas amizades poderá trocar ideias a respeito do que pensa sobre questões que surgem no dia-a-dia e tirar dúvidas.


“Espero que gostem da sala, pois foi feita para vocês: alunos do CEMB. Agradeço de coração primeiramente a Deus, como também ao diretor Éder, o coordenador Rodrigues, às professoras Claudete e Goretti, à presidente do Grêmio Ana Laine e o Vice Lucas Ribeiro, que têm disponibilizado tempo para trabalhar em prol dos alunos.
Agradeço também aos integrantes do grêmio em especial a vice-diretora de recreação Jussi Souza, ao diretor de imprensa Gabriel Cruz e o vice Hericles Almeida. Sou grata ao caro amigo que admiro muito Wilmarques Santos, vice presidente da gestão anterior e aos meus amigos Edna lima e Rebeca de Lima pelo apoio.

Por fim, não poderia esquecer das pessoas mais importantes para esse projeto ter se consolidado, os meus grandes amigos, que junto comigo, voluntariamente se doaram em busca de recursos para a sala, pintura e limpeza, em todo o tempo nos cercaram com palavras positivas e incentivadoras. Seria injusto não citar o nome de vocês, que com garra realizaram esse projeto, então vai o meu sincero agradecimento para Jussi Souza, Hericles Almeida, Marcelo Batista, Gladson Santos, Joabe Reis, Daniele Fernandes, Mateus Pereira e Lucas Moura. Que Deus abençoe a todos que fazem o CEMB!”

Por Midiã Lima/ Diretora de Recreações

Nenhum comentário:

Postar um comentário