quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Fundador do Grêmio ministra palestra no CEMB

Na manhã de hoje, dia 09/08, o Grêmio "A Voz dos Estudantes" executou o projeto "17 ANOS FAZENDO A DIFERENÇA" no turno referente, que consiste em resgatar a história do nosso grêmio, que completou 17 anos de fundação, no dia 23 de maio deste ano.
Foi realizada então por volta das 10:20h, uma solenidade com a composição da mesa pelo presidente do Grêmio Mateus Tayslan, o coordenador José Rodrigues representando a direção, o professor José Luís representando os professores e o fundador do Grêmio Joseildo Paz de Lima. Após a composição da mesa foi exibido ao público presente, o documentário da gestão Mateus Tayslan (2010-2011), uma explanação de todo o trabalho desenvolvido a frente do grêmio.
Palestrante Joseildo
A solenidade foi encerrada com uma breve palestra do fundador Joseildo, que fez um relato do contexto de surgimento da instituição, destacando a importância do grêmio na história do colégio e os avanços obtidos na sua gestão, tais como a reforma do colégio com construção de rampas e banheiros de acessibilidade a deficientes físicos etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário