segunda-feira, 30 de julho de 2012

UFS lança catálogo de cursos 2012

Serão impressos e distribuídos gratuitamente 20 mil exemplares

InícioA Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), em parceria com a Editora UFS, está lançando o Catálogo de Cursos de Graduação 2012. O catálogo, que está em sua segunda edição, traz os cursos divididos por grandes áreas de conhecimento e se destina, principalmente, aos candidatos do vestibular.
O catálogo traz detalhes sobre as 106 opções de cursos de todos os campi. São informações atualizadas sobre o número de vagas, o conteúdo estudado ao longo do curso, a rotina e a atuação dos profissionais e a configuração atual do mercado de trabalho.
Serão impressos e distribuídos gratuitamente 20 mil exemplares (o processo de licitação para contratar a gráfica está nos trâmites finais). O catálogo está disponível também no Portal UFS (pode ser encontrado na coluna da esquerda na seção "A UFS"-Institucional-Catálogo de Cursos).
Segundo o pró-reitor de Graduação da UFS, Paulo Heimar, o catálogo traz "a possibilidade de ampliar as informações sobre os cursos e assim facilitar aos candidatos uma escolha que atenda a suas expectativas. A Prograd espera, deste modo, diminuir o índice de desistência e evasão dos cursos de graduação".

Da Redação Itnet, Silas Brito
Fonte: Ascom UFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário